Nossas formas de envio e como procedemos a finalização do seu pedido. Frete grátis, transportadoras, correios, embalagens e prazos de envio e chegada.

Políticas de Frete

Ao comprar em nossa loja virtual você receberá seu produto da melhor forma, no menor tempo possível e de forma segura, portanto, é importante que fique atento aos prazos informados no momento de sua compra.

O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento.

É de extrema importância a conferência dos dados de entrega antes da finalização do pedido e o acompanhamento do objeto por meio do código de rastreio que será enviado automaticamente para o e-mail informado no momento do cadastro quando sua compra for despachada por nosso Centro de Distribuição, dessa forma você ficará sabendo se houve tentativa de entrega no endereço informado.

Em caso de condomínios, é possível que sua compra seja recebida por terceiros, como zelador, porteiro ou algum familiar, nesse caso sempre há o registro do recebimento da mercadoria.

Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega no local informado pelo cliente. É indispensável que no endereço informado haja uma pessoa autorizada pelo comprador e que esteja portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houverem 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição, sendo o cliente responsável financeiramente, pela retirada ou o reenvio do mesmo.

 

Preços e frete grátis

Nos reservamos no direito de atualizarmos nossos preços de frete quando necessário, seja isentando nossos clientes ou repassando os valores que pagamos junto aos nossos operadores logísticos. Nossos valores de frete são atualizados automaticamente conforme nossas transportadoras/operadores logísticos, mas assumimos o compromisso de nunca reajustarmos o valor do frete para maior em casos em que o cliente já tenha pago o valor gerado automaticamente por nossas plataformas de vendas. Caso ocorra que o valor do frete seja inferior ao pago pelo cliente, devolveremos o valor de troco na forma que o cliente optar.

 

Sobre Frete Reverso:

 

Não será cobrado frete reverso por:

 

1 – Arrependimento exercido em até 07 dias da chegada do produto (CDC);

2 – Troca por defeito (CDC);

3 – Troca por insatisfação temporária (1ª Troca), desde que na região Sudeste e em até 15 dias. Verificar caso a caso em demais regiões do país.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail