Procedimentos para troca e devolução de produtos, bem como desistência voluntária, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Frete em casos de devolução e desistência. Nossos meios de contato.

GARANTIA DOS PRODUTOS:

De acordo com o Código De Defesa Do Consumidor, todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias. Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra. Desde que sejam respeitados os prazos e as condições legais preestabelecidas em cada tipo de devolução.

Sendo assim, é imprescindível seguir todas as instruções de lavagem e conservação contidas nas etiquetas e tags anexadas às peças, sob pena de não cobertura de garantia por parte da Corcovas.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

O que nós da CORCOVAS queremos é ver você satisfeito com os nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor. O processo é bem rápido e sem burocracia, afinal, sabemos que ninguém gosta de delongas.

 

CANAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para iniciar o processo de troca ou devolução, você deve comunicar qual o processo deseja realizar através do nosso e-mail (contato@corcovas.com.br), pelo nosso canal de chat disponível no nosso site (www.corcovas.com.br) ou pelo Whatsapp: (31) 97540-3312, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF/CNPJ) e motivo da troca/devolução. A partir daí, solicitaremos algumas fotos dos produtos e iniciaremos todo o processo.

 

TROCA DE PRODUTOS:

Nós sabemos que às vezes compramos um produto e o tamanho/modelo/cor não era bem o esperado, acontece, não é mesmo?! Para você ficar tranquilo sobre isso, te damos um prazo de 15 dias para poder trocar seu produto que porventura não era do tamanho ou do modelo que esperava. É só nos chamar em um dos nossos canais de atendimento e dizer o motivo da troca e te ajudaremos.

Para a troca, o produto deve estar em perfeitas condições e não pode haver sinais de uso, sujeira ou qualquer outro sinal que demonstre que a peça tenha sido utilizada de alguma maneira. As etiquetas e tags também devem estar em perfeitas condições e devem acompanhar o retorno do produto. A embalagem de envio também deverá ser preservada.

Não serão aceitos para troca produtos que tenham sido personalizados, ajustados ou alterados das suas características originais.

Nosso frete de envio do produto para você é grátis, mas o de troca deverá ser conferido com a nossa equipe caso a caso (mas sempre tentamos ajudar!).

Após a autorização de troca/postagem do setor responsável, recebimento do produto em nosso armazém e terminada a análise do produto, enviaremos o produto que desejar em nosso site, desde que respeitado o valor de aquisição do produto anterior, ou seja, o valor do produto substituto não será menor do que o primeiro.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto, mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, exceto produtos personalizados, sendo esse direito assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor. Você poderá solicitar a devolução dos valores pagos integralmente.
Para que o processo de devolução ocorra com sucesso, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser devolvido na embalagem em que o produto foi enviadosem necessidade de justificativa.
Após o recebimento do produto pela Corcovasserá feita a análise das condições do mesmo. Concluída a análise, o valor pago será imediatamente devolvido na sua integralidade.
Não serão aceitos para devolução produtos que tenham sido personalizados, ajustados ou alterados das suas características originais.

 

TROCA EM CASO DE DEFEITO:
Para a troca em caso de defeito em nossos produtos, você poderá solicitar nossa assistência em até 90 dias a partir da data de recebimento, como assegurado pelo código de defesa do consumidor.
Após o recebimento do produto pela Corcovasserá feita a análise das condições do mesmoNão serão aceitos para troca produtos que tenham sido personalizados, ajustados ou alterados das suas características originais.
O prazo para a comunicação ao cliente da solução/troca adotada será de até 30 (trinta) dias (pode ocorrer antes!), contados da data do recebimento do produto pelo nosso armazém.
Não sendo possível reparar o produto, você tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. Optando por realizar a troca do produto, caso o mesmo modelo não esteja mais disponível, você poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, de mesmo preço, ou arcando com a diferença de preço, em caso de produto com preço superior.

 

COLETA/ POSTAGEM DE PRODUTOS:

Após autorização, será iniciado processo de coleta do produto/postagem dos produtos que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail ou chat. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.

Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta e com código de referência do produto devidamente fixados.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria e sem a devida autorização do setor responsável ou para o endereço diverso do que determinado.

 

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

Pedimos que você confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, você poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:

– Embalagem com sinais de abertura;

– Produto fora da embalagem original ou avariado;

– Produto não condizente com o pedido;

– Faltando algum produto do pedido.

Caso seja percebida alguma divergência, depois do ato da entrega, como as hipóteses citadas acima, o você tem até 24 horas para entrar em contato com a CORCOVAS através do e-mail (contato@corcovas.com.br), chat do nosso site (corcovas.com.br) ou Whatsapp (31) 97540-3312.

As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

EXCEÇÕES:

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção ou personalizados.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail e/ou no canal onde se originou o contato.

 

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS:

(contato@corcovas.com.br).


 


 


 

 

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